sexta-feira, 28 de maio de 2010

*RESENHA - Base Líquida Translúcida Kazon*

                                                                

Oi meninas,tudo bem?
Estava aqui no sábado(22/05) sem nada pra fazer,foi então que resolvi testar uma base que tenho para fazer uma resenha pra vocês.
Então vamos lá...
Usei uma Base Liquida Translucida da marca Kazon,apliquei com pincel para base do Marco Boni e confesso que não gostei do resultado...pra mim não rolou.
Minha pele ficou pesada como se estivesse totalmente engordurada,eu sinceramente esperava mais afinal ela não foi barata custou R$34,90 o vidro com 30ml e eu só topei desembolsar essa grana pq é uma amiga minha que vende,então eu quis dar uma mão pra ela.
E olha que tive toda a preocupação de preparar a pele antes,fiz uma limpeza,hidratei e me joguei com tudo pra poder fazer a resenha dela aqui no blog.
E acreditem depois de 30 minutos com a base fui atender uma ligação,e não é que a dita cuja praticamente lambuzou meu telefone....juro que cheguei a pensar que tava ficando louca,mas infelizmente a minha pele não conseguiu absorver a base,mesmo eu tendo passado uma quantidade tão pequena.
Mas é isso meninas EU NÃO RECOMENDO!

Bom espero que tenha ajudado,e bjokas a todas...


Aqui é a base que foi passada no queixo...



Agora de como ficou a região da testa com a base...















E a ultima foto do meu rosto com a base...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe por aí...